Dia 5, morreu o funcionário público Elio Martins Leal, 72, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, choque séptico, pneumonia, AVC hemorrágico, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca.
Morreu dia 5 a dona de casa Luci da Silva, 72, em casa no bairro Surubi Velho, de infarto agudo do miocárdio, cardiopatia e diabetes.
O aposentado José Severino da Silva, 88, morreu dia 5, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, choque hipovolêmico e hemorragia digestiva.
Dia 6, morreu a cozinheira Silvimeri Evangelista, 63, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, doença pulmonar obstrutiva crônica, diabetes e hipertensão arterial.
Morreu dia 6 a doméstica Maria de Fátima de Andrade Pereira, 61, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, sepse e pneumonia.
O carpinteiro Benedito Moreira dos Santos, 66, morreu dia 6, no Hospital Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Thiago Zannon Soares Nogueira.
Dia 6, morreu a dona de casa Maria Aparecida de Castro, 67, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia e câncer de colo de útero metastático.
Morreu dia 7, o mestre de obras Sebastião Maurício da Silva, 57, no Hospital de Emergência, de choque não classificado e septicemia.
O comerciante Claudio Duarte da Silva, 53, morreu dia 7 no Hospital Municipal de Itatiaia, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.
Dia 8, morreu o metalúrgico Alberto Lemos Cardoso, 34, no Hospital Penal Hamilton Agostinho (SEAP-HA), no Rio de Janeiro, de pneumonia, artrite séptica e evolução de estado mórbido.
Morreu dia 8 a pensionista Neide Ferreira, 74, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, infecção do trato urinário e neoplasia gástrica.
A pensionista Luisa Helena Rodrigues de Souza Castro, 46, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, doença renal crônica e anemia.
Dia 8, morreu o aposentado David Alves Moreno, 85, no Asilo Nicolino Gulhot, no bairro Parque Ipiranga, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Luciana Reis Rodriguez.
Morreu dia 8 no Hospital Militar de Resende o militar Floriano Zeferino Veríssimo, 76, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal, crise hipertensiva, AVC isquêmico, diabetes e hipertensão arterial.
A dona de casa Rita Rodrigues de Faria, 87, morreu dia 9 no Hospital de Emergência, de AVE, emergência hipertensiva, neoplasia de pele cervical paleativa e hipertensão arterial sistêmica.
Dia 10, morreu o motorista Jefferson Bruno Batista Irineu, 23, no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico.
Morreu dia 11 a pensionista Teresinha Barbosa da Silva, 61, na Santa Casa de Resende, de sepse tegumentar abdominal, sepse respiratória, tromboembolismo pulmonarf, hipertensão arterial sistêmica e parada cardiorrespiratória.
A industriária Celina Maria da Silva, 75, morreu dia 11 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda e neoplasia mamária.