Vereador Paulo da Gráfica morre em Barra Mansa

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 14, o vereador barra-mansense Paulo da Gráfica (União Brasil). Em nota, a Câmara Municipal de Barra Mansa informou que decreta luto oficial de três dias. Paulo César Ferreira tinha 61 anos de idade e havia sido eleito pela primeira vez, em 2020. Segundo dados da Câmara, Paulo da Gráfica sempre buscou ir ao encontro dos anseios da população, por meio de seu trabalho na Associação de Moradores do bairro Santa Clara, onde morava.

O trabalho o levou a ingressar na política partidária. Foi filiado ao PSDB, PSDC e atualmente é membro do PSL (hoje União Brasil), pelo qual foi eleito. Aposentado gráfico, uniu sempre o trabalho à vida familiar. O velório será na quadra do Clube Municipal, mas até o momento a família ainda não informou o horário.

– Nestes 18 meses de mandato, o vereador Paulo da Gráfica sempre atuou na defesa da população barra-mansense, com determinação e companheirismo junto aos demais parlamentares. Lamentamos profundamente a perda precoce deste distinto vereador, marido, pai, amigo, e nos solidarizamos com sua família, neste momento difícil – encerra a nota da Câmara.

Paulo da Gráfica estava internado na Santa Casa, mas a causa de sua morte não foi divulgada.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Barra Mansa 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.