Obituário

A aposentada Maria Ester Teixeira Macedo Barbosa, 81, morreu dia 8 na Santa Casa de Resende, de sepse urinária, insuficiência renal aguda, doença de Alzheimer e parada cardiorrespiratória.

Morreu dia 8 o policial militar Thiago Emanuel da Silva Macedo, 32, em via pública, no bairro Botujuru, em São Bernardo do Campo/SP, de hemorragia traumática aguda, defenestração e depressão.

Dia 9, morreu a dona de casa Zaide Lima Damasceno, 91, no Hospital da Unimed Resende, de encefalopatia anóxica, insuficiência respiratória e broncoaspiração.

O autônomo Valtair Wilson Rita, 49, morreu dia 9 em casa no bairro Castelo Branco 2, de ferimentos penetrantes de crânio e tórax com lesões encefálica e pulmonares (ação pérfuro-contundente).

Morreu dia 9 a dona de casa Aparecida Fátima da Costa de Jesus, 57, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de esôfago, caquexia neoplásica e parada cardiorrespiratória.

Dia 9, morreu a diarista Eliane Medeiros, 42, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Geander Camarda dos Santos.

O mecânico Thales Gabriel Bonfiglio de Oliveira, 25, morreu dia 9 em casa no bairro Fazenda da Barra II, de ferimentos penetrantes de tórax com lesões pulmonares e cardíaca e instrumento pérfuro-contundente.

Morreu dia 10 a psicóloga Marina de Castro Neves, 62, na Santa Casa de Resende, de câncerde cólon, múltiplas metástases, caquexia neoplásica e parada cardiorrespiratória.

Dia 10, morreu a pensionista Maria José Ribeiro, 90, na Santa Casa de Resende, de infecção do trato urinário, anemia e desidratação.

A cabeleireira Maria das Graças de Paula Ferreira, 70, morreu dia 10 na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, fibrilação atrial, insuficiência cardíaca e linfedema em membros inferiores.

Morreu dia 11 o aposentado Jorge Luís Alves de Araújo, 46, na Santa Casa de Resende, de pneumonia grave, etilismo, esquizofrenia e parada cardiorrespiratória.

Dia 11, morreu o marceneiro Marcelo de Freitas Guimarães, 47, no Hospital Samer, de fibrilação ventricular, choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.

A dona de casa Ednéa Fontanezi de Moraes, 87, morreu dia 11 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, fratura de fêmur e Parkinson avançado.

Morreu dia 13 o alfaiate Antônio dos Santos, 74, em casa no bairro Vila Moderna, de morte sem assistência segundo atestado de óbito assinado pelo médico Leonardo dos Santos Tavares de Melo.

Dia 13, morreu o autônomo Ademar Alcides da Silva, 64, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, insuficiência renal aguda, sepse de foco pulmonar, pneumonia e AVE hemorrágico.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.