Obituário (de 04 a 10 de outubro)

O aposentado Elcio dos Santos, 68, morreu dia 4 na Santa Casa de Resende, de AVE isquêmico, pneumonia broncoaspirativa e neoplasia de próstata.

Morreu dia 4 a autônoma Tânia Aparecida Ferreira Matheus Gil, 60, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, pós operatório de biópsia de massa mediastinal, linfoma/timoma, doença pulmonar obstrutiva crônica e tabagismo.

Dia 5, morreu a dona de casa Aldecira Rédua dos Santos, 66, na Santa Casa de Resende, de doença renal crônica agudizada, insuficiência cardíaca descompensada, fibrilação atrial, hipertensão arterial sistêmica,  doença arterial obstrutiva periférica e vírus da imunodeficiência humana (HIV).

O autônomo Rodrigo Tadeu Nogueira Ferreira, 23, morreu dia 5 em via pública no bairro Paraíso, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Morreu dia 5 a dona de casa Wilma Francisca da Silva Corrêa, 66, na Santa Casa de Resende, de câncer de cólon metastático.

Dia 5, morreu a professora Marilda Mesquita Barbosa de Oliveira, 66, no Hospital de Emergência, de tumor renal com metástase pulmonar.

A dona de casa Maria Helena Menandro Monteiro, 67, morreu dia 6 na Santa Casa de São Paulo, de choque cardiogênico e bloqueio atrioventricular.

Morreu dia 7 o pedreiro Odair Fernandes Inácio, 43, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Jayme Corrêa de Mattos Neto.

Dia 7, morreu o cozinheiro Juarês de Assis, 76, em casa no bairro Cabral, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Gomes Graciosa Filho.

O aposentado Luiz Haroldo de Souza, 70, morreu dia 7 no Hospital de Emergência, de AVC.

Morreu dia 7 o motorista Eginaldo Sampaio Barbosa, 59, no Hospital Municipal do Retiro, em Volta Redonda, de choque circulatório, sepse, infecção da corrente sanguínea e doença renal crônica.

Dia 8, morreu a auxiliar de serviços gerais Iracema Maria de Jesus Alvares, 85, em casa no bairro Santo Amaro, de morte súbita e diabetes.

A dona de casa Heloísa da Silva Coutinho Ferreira, 51, morreu dia 8 na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, adenomegalia retroperitoneal, insuficiência respiratória aguda, doença arterial obstrutiva periférica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 9 o pintor José Vitor dos Santos, 65, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia.

Dia 9, morreu o ajudante de motorista Leandro Silva Nascimento, 42, no Hospital de Emergência, de morte súbita, hipertensão arterial sistêmica e arritmia.

O administrador Alberto Soncim, 95, morreu dia 9 em casa no bairro Liberdade, de pneumonia bacteriana, bronquite e insuficiência crônica.

Morreu dia 9 o motorista Arilson Gomes de Aguiar, 47, no Hospital Regional de Volta Redonda, de síndrome respiratória aguda grave em decorrência da Covid-19 e diabetes.

Dia 10, morreu a aposentada Inácia Afonsa Macial, 64, no Hospital de Emergência, de choque séptico, síndrome respiratória aguda grave em decorrência da covid-19 e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.