Obituário

Morreu dia 4 o pintor aposentado Almerindo Pereira Gonçalves, 70, no Hospital de Emergência, de choque séptico, colecistite, colangite e coledocolitíase.

O aposentado José Luis da Silva, 69, morreu dia 2, no Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, de insuficiência respiratória, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e síndrome de abstinência alcoólica.

Dia 1º o desempregado Gilmar Silvano, 45, no Pronto Atendimento, em Florínea/SP, de parada cardiorrespiratória, insuficiência cardíaca, sífilis e anemia hemolítica hereditária.

Morreu dia 1º o retireiro Leandro Elias Corrêa, 31, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia hospitalar e pancreatite aguda complicada.

Maria Benedita dos Santos, 71, morreu dia 31 na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, pneumonia, hipertensão arterial sistêmica e AVE.

Dia 31, morreu o pedreiro Sebastião de Moraes, 79, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, pneumonia, hipertensão arterial sistêmica e AVE.

Morreu dia 30 o desempregado Manoel Costa dos Santos, 64, no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico e hipertensão arterial sistêmica.

O pedreiro Hélio Rodrigues de Oliveira, 65, morreu dia 30, no Hospital Municipal de Itatiaia, de parada cardiorrespiratória, desnutrição proteico-calórica, desidrataão e neoplasia maligna de esôfago.

Dia 29, morreu o engenheiro Fernando Melo Lage, 66, em via pública no bairro Campos Elíseos, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 29, morreu o autônomo Dimas Damasceno Silva Filho, 64, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, insuficiência renal aguda, síndrome hepatorrenal e hepatopatia crônica.

O autônomo Luiz Monteiro Diogo, 103, morreu dia 28 na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência respiratória, tromboembolismo pulmonar e fratura do fêmur.

Dia 28, morreu a pensionista Vera Lúcia Maria Inácio, 64, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência respiratória cronificada, pós-operatório de cirurgia de revascularização miocárdica, infarto agudo do miocárdio, insuficiência coronariana e diabetes.

Morreu dia 28 o pedreiro Jorge Benedito Lima, 68, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, edema cerebral e leucemia.

O construtor Ivanildo dos Santos Rogrigues, 42, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de ferimento penetrante de tórax com lesão cardíaca (ação perfuro-contundente) e PAF.

Dia 27, morreu o engenheiro civil Luiz Ricardo Nunes Cruz, 65, na Policlínica Regional Largo da Batalha, em Niterói, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Matheus Isac Seraphim veronez.

Morreu dia 26 a dona de casa Vera Lucia Michels, 62, no Hospital Samer, de choque circulatório, tromboembolia pulmonar maciça, trombose venosa profunda e hipertensão arterial sistêmica.

A costureira Ivone Siqueira da Silva, 82, morreu dia 26 no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória, pneumonia, polineuropatia idiopática, hipertensão arterial e diabetes.

Dia 26, morreu a dona de casa Mauricéia de Moraes, 54, no Hospital de Emergência, de choque séptico, gangrena infecciosa de membro inferior esquerdo, pé direito diabético infectado e diabetes.

Morreu dia 25 a dona de casa Marlene de Fátima dos Santos Barbosa, 61, no Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, de choque séptico e pancreatite.

A dona de casa Carmen da Silva Barbosa, 83, morreu dia 24 no Hospital de Emergência, de sepse por pneumonia, hipertensão arterial e AVE.

Dia 22, morreu o auxiliar de almoxarifado Paulo Henrique Rodrigues, 71, no Hospital de Emergência, de insuficiência cardíaca congestiva.

Morreu dia 21, Libenitz da Cunha Nogueira, 73, na Fundação Instituto Clínico de Juiz de Fora/MG, de choque cardiogênico e valvilopatia.

A doméstica Dirce Moreira Diniz, 70, morreu dia 20, na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

Dia 20, morreu o aposentado Walter Fernandes, 81, no Hospital de Emergência, de sepse pulmonar, leucemia metastática e pneumonia bacteriana.

Morreu dia 19 a dona de casa Ilza de Oliveira Silva, 82, na Santa Casa de Resende, de AVE e fibrilação atrial crônica.

O autônomo Luciano Soares da Costa, 56, morreu dia 16, no Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, de choque cardiogênico e insuficiência cardíaca.

Dia 15, morreu o empresário Lair Lima, 77, na Santa Casa de Resende, de câncer de próstata metastático.

Morreu dia 14, a dona de casa Cecilia Moreira de Oliveira, 87, no Hospital de Unimed Resende, de choque séptico e pneumonia broncoaspirativa.

A artesã Eunice Consta dos Santos, 88, morreu dia 13, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia broncoaspirativa, doança de Alzheimer e sepse urinária.

Dia 13, morreu o aposentado Walter de Carvalho, 75, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque hemorrágico, hemorragia digestiva e cirrose hepática.

Morreu dia 13 o pedreiro André Luis Soares Corrêa, 49, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda e choque cardiogênico.

A dona de casa Luzia dos Anjos de Paula, 71, morreu dia 13 no Hospital de Emergência, de insuficiência renal e síndrome ictérica.

Dia 12, morreu o pensionista Valdemar Ricardo da Silva, 60, em casa no bairro Vicentina, de falência de múltiplos órgãos e carcinoma de parótida.

Morreu dia 12 o aposentado Joaquim Batista, 72, na UPA Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória e edema agudo de pulmão.

A dona de casa Berenice Palley Nascimento, 86, morreu dia 12 no Hospital Samer, de choque cardiogênico refratário, infarto agudo do miocárdio e edema agudo de pulmão.

Dia 12, morreu a dona de casa Maria Aparecida de Jesus Furine, 85, no Hospital de Emergência, de choque séptico, peritonite fecal e suboclusão intestinal.

Morreu dia 11 a cozinheira Shaiene Aparecida Prado Nunes, 29, na Santa Casa de Resende, de HIV e neurotoxoplasmose.

A aposentada Lucia Helena Garcia Ritton, 70, morreu dia 11, na UPA Cidade Alegria, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 10, morreu o vigilante aposentado Roberto Rangel de Christo, 84, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia ee infecção urinária.

Morreu dia 9 a passadeira Lucia Maria Rufino, 78, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, derrame pleural e amputação de membros inferiores devido a doença arterial.

A auxiliar de serviços gerais Hercília Gonçalves Izidoro, 90, morreu dia 5 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal, infecção do trato urinário, hipertensão arterial e fibrilação atrial crônica.

Dia 6, morreu a dona de casa Heloísa da Cunha Rodrigues Freire, 49, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência hepática, etilismo e pneumonia.

Morreu dia 6 o aposentado Antônio Faria de Castro, 87, em casa no bairro Vila Julieta, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

O aposentado Jordino Alves, 85, morreu dia 6, em via pública no Parque Mariana, em Porto Real, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Alessandra Nogueira de Jesus Dadam.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.