A dona de casa Lucinéa Pereira Gregório Adão, 44, morreu dia 21, no Hospital de Emergência, de edema pulmonar bilateral, com causa a politraumatismo (ação contundente).
Dia 21, morreu o militar Luiz Fernando Sieczkowski, 84, no Hospital Samer, de choque séptico, insuficiência respiratória respiratória aguda, pneumonia e neopatia de esôfago.
Morreu dia 22 a professora Elisa Abrahão, 64, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, peritonite fecal, obstrução intestinal e enterite actínica.
A doméstica Magali Celina da Cruz Souza, 56, morreu dia 22, no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, de carcinoma de papila duodenal e sarcoma.
Dia 24, morreu o militar reformado Bartolomeu Clementino da Costa, 81, no Hospital Central do Exercito, no Rio de Janeiro, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia broncoaspirativa, fibrilação atrial crônica e hiperplasia prostática benigna.
Morreu dia 25 o advogado Sérgio de Lelis da Silva, 67, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e insuficiência cardíaca congestiva.
O comerciante Joaquim Henrique de Oliveira, 52, morreu dia 25 em via pública no Vale do Ermitão, em Penedo, de ferimentos penetrantes de crânio e face com lesão encefálica (ação contundente).
Dia 25, morreu o porteiro José Maria Francisco Gonçalves, 25, em casa na Serrinha do Alambari, de parada cardiorrespiratória, arritmia cardíaca e infarto agudo do miocárdio.
Morreu dia 26 o técnico em edificações José Alves da Silva Filho, 75, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasia maligna.
A aposentada Maria Helena de Jesus de Oliveira, 72, morreu dia 27, na Santa Casa de Resende, de pneumonia e AVE.
Dia 29 morreu a aposentada Vera Lucia de Oliveira, 67, no Hospital Pio XII, em São José dos Campos/SP, de assistolia, pneumonia e neutropenia.
Morreu dia 29 a dona de casa Rosa Maria Novais Ribeiro, 70, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica, infarto agudo do miocárdio e tabagismo.
O desempregado Ronaldo Aparecido Borges Júnior, 27, morreu dia 29, em via pública, na Estrada Resende-Formoso, de ferimento perfuro cortante de crânio com esvaziamento do conteúdo encefálico (ação pérfuro-cortante).
Dia 30, morreu o metalúrgico Edson Batista Laranjeira, 53, no Hospital Samer, de choque séptico refratário, sepse foco abdominal, abcessos hepáticos e doença renal crônica.
Morreu dia 30 o pedreiro Alberto da Conceição Ferraz, 41, na Estrada de Furnas, de ferimentos penetrantes de face e tórax com lesões encefáica e cardíaca (ação pérfuro-contundente).
A aposentada Miriam Borges Cavalcanti, 88, morreu dia 30, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, septicemia e pneumonia.

