Obituário

O vendedor Jorge Luis Dias Salino, 56, morreu dia 26 em casa no bairro Liberdade, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 27, morreu no Hospital de Emergência o aposentado José Guedes da Silva, 87, de insuficiência respiratória aguda, choque séptico, sepse e pneumonia.

Morreu dia 27 o gerente José Roberto Antunes Alvarenga, 56, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e insuficiência hepática.

O cozinheiro João Batista do Couto, 87, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de choque séptico, colecistite, pancreatite crônica e etilismo.

Dia 28, morreu o auxiliar de serviços gerais Alcino Pereira, 58, no Hospital da Unimed Resende, de complicação pós-operatória e artrodese de coluna.

A manicure Lucimar de Alvarenga Nascimento, 43, morreu dia 28 no Hospital da Unimed Resende, de neoplasia de cólon.

Morreu dia 28 a dona de casa Tereza Alves, 86, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Breno José Andrade Portugal.

A dona de casa Maria Gomes Passos, 68, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, sepse, pneumonia e AVE isquêmico.

Morreu dia 30 a aposentada Maria José, 81, em casa no bairro Alvorada, de infarto agudo do miocárdio (evolução de estado mórbido – doença).

O estudante Lucas Lima Gomes Ferreira, 13, morreu dia 1º, no Hospital São Camilo, no bairro Pompeia, em São Paulo, de choque séptico refratário, sepse de foco pulmonar, neutropenia febril e anemia aplásica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.