Morre o secretário de Assistência Social de Itatiaia

Ebison2Morreu na manhã desta terça-feira, dia 12, o secretário de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Itatiaia, Ebison Diettrich (na foto, ao centro). Ebison, que tinha 49 anos, foi internado na noite desta segunda-feira, dia 11, no Hospital Santa Maria, em Barra Mansa, com embolia pulmonar. Ebison morava em Penedo e tinha uma vasta experiência em serviço público, tendo trabalhado por anos na Prefeitura Municipal de Barra Mansa. Além disso, era oficial R2 do Exército Brasileiro e Bacharel em Direito.

Para o prefeito Luis Carlos Ypê, Ebison Diettrich foi exemplo de homem, honesto e dedicado ao seu trabalho e princípios. “Convidei Ebison para trabalhar comigo porque admirava e acreditava muito em seu trabalho à frente do serviço público. Fica aqui o nosso sentimento e apoio à família diante desta imensurável perda”.

A prefeitura de Itatiaia declara luto oficial de três dias no município. O velório acontece na Câmara Municipal de Barra Mansa e o enterro em Niterói, ainda sem horário confirmado.

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.