Homem morre com mais de 20 tiros no Morro do Cruzeiro

Vítima dormia em casa quando foi baleada (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A violência segue fazendo mais vítimas em Resende. Foi enterrado na tarde desta segunda-feira, dia 23, um homem de 33 anos morto a tiros na madrugada de domingo, dia 22, no bairro Morro do Cruzeiro. Segundo informações da polícia, homens encapuzados e usando gandola (abrigo do Exército) invadiram a casa de Uílian da Silva Gomes Correa e dispararam mais de 20 tiros contra a vítima.

O crime aconteceu por volta das 3 horas. Segundo agentes da Polícia Militar, duas testemunhas informaram no local que os homens deram vários tiros em direção a cabeça e tórax de Uílian, que dormia no chão e nem teve tempo de se levantar. Os homens fugiram em seguida para um campo de futebol no bairro. Até o momento, ninguém foi preso.

Esta é o terceiro homicídio em 10 dias na região. No bairro Paraíso, no sábado anterior, dia 15, Márcio José da Silva, de 39 anos, e um adolescente de 16 anos, foram baleados dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por quatro homens encapuzados. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência, onde morreram.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.