Obituário

A camareira Regina Aparecida da Silva, 52, morreu dia 10 no Hospital Samer, de falência múltipla de órgãos e neoplasia metastática de estômago.

Dia 11, morreu o aposentado Jacyr Cardoso, 79, na UPA da Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 12 o pintor Claudecir de Andrade Reis, 40, em via pública no bairro Vila Moderna, de infarto agudo do miocárdio.

A dona de casa Geny da Costa Ribeiro, 84, morreu dia 13, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo de pulmão, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 15, morreu o autônomo Rogério Jarlak, 52, em casa no bairro Jardim Jalisco, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico e insuficiência cardíaca.

Morreu dia 16 a dona de casa Maria Helena Alves dos Santos, 69, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e tumor de mediastino.

O servente Eberson dos Santos Neves, 28, morreu dia 16 no Hospital de Emergência, de ferimentos penetrantes e transfixantes de crânio com lesão encefálica (ação contundente).

Dia 18, morreu o autônomo Valdeci Rocha Pimentel, 46, em via pública no Morro do Machado, de ferimentos penetrantes do tórax, abdome, dorso, braço direito e coxa esquerda com lesões transfixantes dos pulmões, fígado, baço e intestino (PAF).

Morreu dia 18, a aposentada Vanda Carmen Oliveira, 68, em casa no bairro Santo Amaro, de edema pulmonar bilateral e miocardiopatia hipertrófica (doença).

O quejeiro Sebastião do Nascimento, 76, morreu dia 19 no Hospital de Emergência, de doença renal crônica agudizada.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.