Obituário

O carpinteiro José Brasileiro dos Santos, 83, morreu dia 22, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, anemia grave e hemorragia digestiva.

Dia 22, morreu a cabeleireira Maria das Graças de Oliveira Arruda, 58, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia aspirativa, insuficiência renal crônica e artrodese da coluna cervical.

Morreu dia 23 o aposentado Lázaro Horácio, 75, na Santa Casa de Resende, de parada cardiorrespiratória, hemangioblastoma e caquexia.

O auxiliar de serviços gerais José Rafael Nascimento, 57, morreu dia 23 no Hospital do Câncer IV, no Rio de Janeiro, de insuficiência respiratória aguda e câncer de laringe.

Dia 25, morreu a aposentada Irene José de Mello, 83, no Hospital da Unimed Resende, de edema agudo do pulmão e pneumonia.

Morreu dia 25 o maquinista Romero Rodrigues da Silva, 61, na Santa Casa de Barra Mansa, de infarto agudo do miocárdio, doença obstrutiva arterial coronariana, hipertensão arterial e diabetes.

A costureira Geny da Silva Saturnino, 88, morreu dia 25, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, desnutrição proteico-calórica, estado de caquexia e tuberculose pulmonar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.