Expo Itatiaia tem noite de emoções e recorde de público

festa itatiaia

Nesta noite de quinta-feira, dia 1º, a Expo Itatiaia celebrou muito os 28 anos de emancipação político-administrativa da cidade com o sertanejo de Naiara Azevedo, marcado de muitas emoções e recorde de público. Segundo Altamir Bossan, mais de 16 mil pessoas passaram pela Fazenda Aleluia no segundo dia de festa.

– Na abertura da Expo tivemos o show gospel que, mesmo numa quarta-feira, obteve um grande público. O show de Naiara era sem dúvida o mais esperado, por isso, já havia sido tudo programado para receber com segurança não somente os moradores de Itatiaia, mas também toda região. Foi um recorde de público, e não há registro de nenhuma ocorrência de brigas durante o show, o que foi inclusive elogiado pela cantora no palco – explicou Altamir.

Antes e depois do show da sertaneja, subiram ao palco os artistas regionais que ajudaram a esquentar a noite.

Naiara Azevedo era uma das atrações mais esperadas da festa, que levou o público a delírio com canções como “50 Reais”, “Mordida, Beijo e Tapa” e “Avisa que Eu Cheguei”. Interagindo sempre com a plateia, a cantora atendeu a alguns fãs antes do show; chamou as crianças para uma área separada na frente do palco e agradeceu a presença da multidão formada desde crianças a adultos.

Ainda não acabou:

  • Dia 2 sob ao palco o cantor carioca Nego do Borel, agitando o público com seus sucessos.
  • Dia 3 tem pagode com o grupo Imaginasamba.
  • Dia 4, para finalizar o evento, a dupla sertaneja Bruno e Barreto cantarão seus maiores sucessos como: “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo” e “40 Graus de Amor”.

Fonte: Assessoria de Imprensa (PMI)

Foto: Assessoria de Imprensa (PMI)/Ego – Globo.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.