Protesto em frente à prefeitura

Alguns funcionários e ex-funcionários da empresa Infornova Ambiental Ltda, ex-Locanty , que prestava serviço para Resende até janeiro deste ano, foram para frente da prefeitura saber o motivo do atraso do pagamento e falta dos benefícios dos trabalhadores. Segundo eles a empresa não paga o salário há mais de um mês e não deposita o fundo de garantia. Alguns funcionários receberam apenas um vale de R$ 75. Em nota a Prefeitura de Resende informou que tomou todas as medidas legais cabíveis e que orientou os funcionários da empresa a recorrerem à Justiça do Trabalho ou à Defensoria Pública, para que possam ter garantidos os seus direitos.

Você pode gostar

7 thoughts on “Protesto em frente à prefeitura

    1. Caro leitor,
      Se a Locanty fosse uma empresa séria – só se fosse uma empresa séria – ela não teria 60 funcionários reclamando de não pagamento. E depois, para seu conhecimento, a empresa foi sim contactada, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Leia a notícia completa amanhã na versão impressa do jornal BEIRA-RIO.
      Ana Lúcia
      editora

  1. Vixe se fossem CC do Kiko não passariam por isso … era só estar nomeado na folha de pagamento e nem precisa comparecer. Não sabem onde encostar …

  2. por que eles iriam se preocupar,o dinheiro deles ta na conta todo mês certinho,pra que se preocupar com um simples trabalhador honesto que sai todo dia pra trabalhar ,e no final do mês não tem direito na conta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.