Novidade para visitantes no Natal do Lago do Mirante

No próximo sábado, dia 26, será inaugurada a decoração de Natal do Lago do Mirante. Além da tradicional árvore, que mais uma vez ficará na lagoa localizada no bairro Mirante das Agulhas, em Resende, o organizador do evento, o o líder do grupo Amigos do Lago, Antônio Albino Filho, o Velho do Lago, promete novidades para este ano.

– Para o Natal deste ano, diferente dos anteriores, não estarei vestido de Papai Noel, vou focar mais na verdadeira história do Natal, quando celebramos o nascimento de Jesus Cristo, e pretendo contá-la para as crianças através de um recurso bastante conhecido – revela o Velho.

Além da árvore de Natal, os visitantes terão a oportunidade de conhecer no interior da residência do Velho do Lago com a também inauguração do Presépio Educativo. “Desejo melhorar a educação das crianças, e com isso decidi montar o presépio, que ficará aberto à visitação para o público até o dia 10 de janeiro”.

A inauguração – tanto da árvore, que ficará no centro do lago, quanto do presépio – será a partir das 20 horas. O presépio pode ser visto na Rua Doutor Manoel Ferraz 340, no Mirante das Agulhas.

Foto: Reprodução do Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.