Romero Jucá pede licença do Planejamento

O Ministro do Planejamento pediu licença do cargo no final na tarde desta segunda-feira, dia 23. Mais cedo, o líder do PSDB na Câmara, deputado federal Antônio Imbassahy, havia dito que as denúncias publicadas nesta segunda-feira  contra o ministro do Planejamento não abalam o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).

– Não abalam de forma nenhuma. Apenas é um fato desagradável, mas que será esclarecido no momento adequado – declarou Imbassahy.

Um áudio vazado nesta segunda-feira mostra Jucá mencionando a necessidade de tomar alguma atitude para parar com a Operação Lava Jato. Em um trecho da conversa, ele diz que “Tem que mudar o governo para poder estancar essa sangria” e concorda que “a solução mais fácil é botar o Michel”.

Antônio Imbassahy havia dito ainda que, para o PSDB, era importante que o ministro prestasse os esclarecimentos sobre as denúncias.

– O ministro tem de prestar os esclarecimentos. Ele está passando as informações de que dispõe não apenas para o presidente da República, mas também para a sociedade por meio de várias entrevistas. Vamos aguardar para ver. O fato é muito recente e a notícia vasta demais. Então, é preciso um pouco de parcimônia para entender direito o que está se passando – concluiu o líder tucano.

Fonte: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.