Carro cai em buraco na Rua Ezequiel Freire

CARRODENTROUm carro caiu em um buraco na Rua Ezequiel Freire, próximo ao Procon, no Centro de Resende, na tarde desta quinta-feira, dia 19. Uma comerciante da região afirmou que o buraco estava no local desde a manhã e que os vizinhos já haviam pedido ajuda à concessionária Águas das Agulhas Negras sem retorno.

– Hoje de manhã estava sem três paralelepípedos. Acredito que tenham saído com a chuva. Mas quando nos aproximamos percebemos que estava oco por baixo, que era um problema mais sério, e ligamos para a Águas das Agulhas Negras vir verificar, mas até agora ninguém apareceu. E agora meu amigo estava passando e acabou ficando preso. Ele saiu para procurar um guarda municipal que possa ajudá-lo – comentou a comerciante Juliana Marinatto.

Com o acidente, a roda dianteira do carro ficou presa e aparentemente ele bateu com o fundo do carro no chão. O acidente aconteceu no meio da rua, por isso o trânsito da área também ficou prejudicado. A assessoria de comunicação da concessionária Águas das Agulhas Negras informou que realmente se tratava de um vazamento de esgoto, mas que ele já foi consertado, e que prestou toda a assistência necessária ao dono do veículo, inclusive encaminhando-o a uma oficina mecânica, onde passa por avaliação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.