Leão do Sul recomeça do zero

BMFC2“Hoje temos um grupo mais jovem, mas independente disso os jogadores são de alto nível. Ainda assim, existe a necessidade de passarmos confiança para eles antes dos treinos e dos jogos oficiais até porque essa fase de transição de categoria é mais difícil”, explica o goleiro Deiverson Santos (à frente, na foto), único remanescente de uma equipe do Barra Mansa FC renovada para a disputa da Série B do Estadual.

O goleiro resendense revela que está conseguindo se adaptar aos novos colegas, a maioria vinda da base do clube, com quem está treinando há um mês e meio. Perguntado sobre o porquê de permanecer no Leão do Sul mesmo após o rebaixamento, Santos cita o contrato firmado.

— Tenho contrato com o Barra Mansa até o final de 2016, e quando assinei já tinha conversado com o presidente na época e acertado tudo. Aqui eu me sinto feliz, e esperamos levar o time de volta para a Série A. O professor Luiz (Fernando Irala, atual técnico do profissional) já vem trabalhando com essa base, graças a Deus, e também venho desenvolvendo um trabalho com o meu preparador – acrescenta.

Confira como o Leão vem se preparando nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.