Aula de tênis começa hoje em Porto Real

Começa nessa quinta- feira, dia 22, às 18h na quadra de tênis do bairro Nova Colônia o 1° Aulão Inaugural de tênis de Porto Real. O projeto que é pioneiro no Sul do Estado pretende popularizar a prática esportiva no município proporcionando qualidade de vida para crianças, adulta e idosa.

As aulas acontecerão em dois locais: na Quadra de tênis construída no bairro Nova Colônia e no Ginásio Poliesportivo Gustavo Pereira, no bairro de Fátima.

A Divisão de Esporte organizou dois aulões inaugurais divididos por idade, onde idosos e adultos interessados em participar jogam quinta-feira (22), às 20h, na quadra de tênis do bairro Nova Colônia e as crianças começam a jogar no sábado (24) , às 9h, no Ginásio Gustavo Pereira, no bairro de  Fátima.

Para participar dos aulões basta comparecer nos locais indicados no horário marcado. As aulas são gratuitas e toda a população pode participar.

Confira os horários das aulas:

Na Quadra de Tênis do bairro Nova Colônia

Quinta-feira:

19h às 20h30: Idosos (acima de 60 anos)

20h30 às 22h: Adulto livre (a partir de 18 anos)

Ginásio Poliesportivo Gustavo Pereira do bairro de Fátima

Sexta-feira:

Manhã

08h30 às 10h: crianças até 11 anos

10h às 12h: crianças até 11 anos

Tarde

13h30 às 15h: crianças de 12 a 17 anos

15h às 16h30: crianças de 13 a 17 anos

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.