Chorume no meio da rua

Por volta das 8h50 desta segunda-feira, dia 14, um flagrante de despejo de chorume direto num bueiro entre a rua Abel Rodrigues Pontes e avenida João Ferreira Pinto no Jardim Jalisco. O despejo foi praticado pelos funcionários da empresa recém-contratada, em caráter de emergência, para recolher lixo doméstico no município, a Green Life. O flagrante acompanhou a parada do caminhão, o desrosquear, da bucha do compartimento, onde fica o chorume acumulado, e a drenagem do líquido para o bueiro. Depois o caminhão seguiu recolhendo o lixo. No Aterro Sanitário tem um tanque para depósito de chorume, mas pelo menos, o deste caminhão ficou nas ruas da cidade de Resende. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Resende informouem nota que: “A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que irá fiscalizar a denúncia. Segundo o responsável pela pasta, José Valdir Dias, sendo constatada alguma irregularidade, tomará as medidas administrativas cabíveis e notificará a empresa”.

Você pode gostar

22 thoughts on “Chorume no meio da rua

  1. Como é que é sr. José Valdir Dias “sendo constatada alguma irregularidade, tomará as medidas administrativas cabíveis e notificará a empresa?”
    Com todo o respeito que o senhor possa ou não merecer, mas ou eu e todo mundo estamos loucos ou o senhor é um tremendo de um fanfarrão.
    Pois ainda há que ver se alguma irregularidade vai ser constatada?
    Será que a foto não fala por si só?
    Culpa do Rechuan que coloca (…) como secretário municipal.
    Não podemos reclamar de Resende, cada povo tem aquilo que merece, a começar pelos governantes.

    1. Senhores os senhores podem criticar mas nada mudara a competencia de quem ja está la,a prefeitura foi entregue a uma pessoa que se mostra mais competente que os anteriores,juntos podemos dar boas dicas ao atual prefeito para que ele possa analisar e mudar em prol da melhoria de nossa cidade.Pensem nisso….

      1. Caro Leandro, você não está errado não. Realmente o prefeito é competente sim, mas errou ao nomear esse tal senhor José Valdir Dias para secretário de uma determinada pasta. Esse sim, não tem competência nenhuma.
        Volto a frisar, Rechuan é competente mas escolheu muito mal esse secretário. Resende merece coisa muito melhor, principalmente numa época em que as obras públicas se multiplicam por todo o município.

      2. Juntos podemos dar boas dicas ao atual prefeito para que ele possa analisar e mudar em prol de nossa cidade !!?????? – Fala sério meu amigo !!! O Dr Rechuan já está no segundo mandato !! Se não aprendeu até agora não aprende mais… O problema dele é a arrogância, ele se acha “o cara”; já tive o desprazer de sentar diversas vezes pra conversar com ele… Não há diálogo, ele só ouve o que quer… Esse é o maior problema, ele é avesso a sugestões e idéias diferentes, ele só faz o que quer fazer, ele não aceita opiniões… E o pior de tudo, é mentiroso, muito mentiroso… Por exemplo: “Cadê o abono prometido para os servidores… No discurso do dia 21 de dezembro, no refeitório, ele prometeu… E até agora não cumpriu… Mente para o povo, mente para os funcionários, mente para a imprensa, mente até pra si próprio…

  2. Sabe, as denuncias “pipocam”, aqui e ali, e a gente não dá conta” de acompanhar tudo. Que bom que o Jornal Beira Rio tem a foto e denunciou esse do chorume, criminalmente, despejado, no bueiro, e existem outras, a gente lê nas redes, ouve nas ruas. O ano está mal começando, a CMR só inicia as sessões em fevereiro…. os vereadores eleitos estão aonde? Empossados dede o inicio do mês poderiam estar fiscalizando, função que é deles. Nós moradores, cuidando da vida e da família, nos sentimos impotentes.

    1. É você tem razão… E sem falar daqueles vereadores traidores de seus eleitores (até que rimou)… É uma vergonha o povo votar no candidato a vereador e na hora de trabalhar em prol do povo, o infeliz do canditado se sujeita a capacho do prefeito assumindo uma pasta na administração municipal… O povo elege o candidato pra defender seus interesses na câmara municipal e o sujeito se vende pro prefeito… Isso é Brasil, os interesses pessoais sempre colocados acima dos interesses e necessidades do povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.