Cartas e E-mails

Fé, Luz da Vida
Caríssimos irmãos e caríssimas irmãs em nome do Senhor Jesus Cristo, Deus quer nossa beleza interior. Há momento para tudo. Momento para amar, momento para esperar, momento para receber. Deus nos testa vinte quatro horas por dia. Deus nos deu de presente um bem maior: A vida.
Enquanto peregrinos neste mundo, nós devemos cuidar e valorizar o presente dado por Deus, pois um dia nós iremos nos apresentar diante do Pai Eterno, não para julgamento, isto porque, Deus quer somente que cada um se apresente diante Dele com a mesma púrpura do qual somos revestidos, ou seja; Amor ao próximo e obediente a Palavra de Deus. Deus não nos abandona nunca, mas, infelizmente o que vemos hoje em dia são pessoas se afastando cada vez mais de Deus.
Deus é Misericórdia e nossa vida tem que ser dentro dos parâmetros Divinos, para que estejamos preparados para nos apresentar diante do Nosso Deus Altíssimo.
O ímpio não entrará no Reino de Deus, por isso sejamos fiéis a sua Palavra e seus ensinamentos.
Somos enviados de Deus, sejamos humildes de coração, eis nossa missão.
PARA NOSSA REFLEXÃO: QUEM TEM FÉ NÃO FOGE DA BATALHA DA VIDA!!
Andrade Sobrinho

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Como ser humano, além de uma pessoa pública por muitos anos, sempre acreditei no trabalho da imprensa como um ofício admirável. O de comunicar, de informar e levar com idoneidade as notícias cotidianas ao povo. É por isso que me surpreendi com as informações publicadas acerca de minha saída do PSB recentemente, neste jornal. É real o fato de que me afastei dos compromissos públicos, tarefa que sempre desempenhei com transparência, e é galgado nesta mesma transparência que esclareço meus motivos para deixar o Partido Socialista Brasileiro.
A declaração a mim atribuída, primeiramente, não é verdadeira e, além disso, meu desligamento não tem absolutamente nenhuma relação com a nova diretoria que, contrário ao exposto, não me causa nenhum descontentamento. Dessa forma, reitero minha sincera amizade com a atual presidente, a Sra. Soraia Balieiro, assim como minha admiração por sua trajetória política em nossa cidade.
No mais, meu desligamento foi informado ao partido recentemente e, dadas as circunstâncias, considero sumariamente inadequada a forma como essa notícia foi transmitida, levando alguns a acreditarem que eu desaprovei algumas das novas formatações na cúpula do partido. Definitivamente, minhas convicções políticas com relação ao futuro de nossas eleições é que imputaram o desejo de desligar-me, e nada mais, além disso.
Encerro dizendo que, jamais me esquecerei das homenagens a mim destinadas enquanto estava filiado ao PSB, assim como desta longa acolhida que muito enobreceu minha carreira e me permitiu realizar o que mais acredito: lutar pelo povo. É por isso que se faz necessário esclarecer isto neste veículo hoje.
Muito obrigado!
Aníbal Rocha Pontes.

ERRATA: A redação do jornal BEIRA-RIO errou. No começo desta semana o ex-vereador Aníbal Rocha Pontes entrou em contato, informando que a carta publicada na edição passada, com sua assinatura, não foi enviada por ele. A carta, na verdade, foi enviada por Roberto Silveira, que apenas teria citado em seu texto uma outra carta que estaria assinada com o nome do ex-vereador.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.