Cartas e E-mails

Fé, Luz da Vida
Caríssimos irmãos e caríssimas irmãs em nome do Senhor Jesus Cristo, em meio às águas do mar revolto que ameaçam soçobrar a barca dos apóstolos, símbolo da igreja, numa realidade tão humana nos chama a atenção: A Palavra diz que Deus não dorme, mas Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus feito homem assumiu nossa debilidade, que foi tentado e experimentou a fome e a sede e sentiu se cansado a beira do poço junto a Samaritana, que no Monte das Oliveiras angustiado suou sangue e teve como qualquer ser humano a necessidade dormir.
Assumindo nossa natureza humana Nosso Senhor Jesus Cristo transfigura todas nossa fraquezas dando lhes um sentido novo como um dia fez com suas próprias chagas, que de sinais de maldade humana se transformaram em cicatrizes profundas que podem nos transformar se realmente quisermos nossa cura, não somente do corpo, mas, sobretudo da alma, porque o que iremos levar desse mundo será somente a pureza de nossa alma.
Caríssimos irmãos e caríssimas irmãs em nome do Senhor Jesus Cristo, invoquemos o Senhor que não dorme e nem cochila. O Cristão sabe que o plano de Deus padece da violência do mundo terreno, no entanto é preciso lembrar que o julgamento final não depende do tribunal feito neste mundo, mais sim do Tribunal de Deus. Nós somos continuadores do Reino de Deus aqui na terra.
PARA NOSSA REFLEXÃO: SEPARAR O JOIO DO TRIGO, EIS A NOSSA MISSÃO.
Andrade Sobrinho

BAIXA NO PSB
O Ex-vereador ANIBAL ROCHA PONTE, com dois mandatos pelo PSB, e membro da Comissão de ética da antiga Executiva encaminhou carta ao ex-presidente pedindo sua desfiliação.
Aníbal, hoje afastado da vida política, sempre deixou claro que sua permanecia como filiado no PSB era em razão do carinho e amizade com Paulo César (ex-presidente) e com companheiros antigos que fundaram o PSB na Cidade. Com os rumos tomados e com uma nova executiva provisória sem uma eleição, ele não faz mas parte do Partido Socialista Brasileiro.Diz ELE:
Estive presente nas duas últimas eleições pra presidente da executiva que filiados elegeram por maioria Paulo César como presidente, declarei meu voto e tenho muito a agradecer pelo seu trabalho a frente do partido estes últimos anos. Encerro aqui minha fidelidade ao PSB,no qual fiz parte do diretório como membro da comissão de ética.
Anibal Rocha Ponte

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.