Aconteceu o que todos temiam

Superintendente Alcides De Carli diz que mudanças em vias são urgentes

Semana passada, a equipe do jornal BEIRA-RIO entrevistou moradores e comerciantes da Rua José Zolvino Coutinho e da Avenida das Mangueiras Sul, no bairro Cidade Alegria, após o acidente em que um veículo de passeio se envolveu em uma colisão contra o muro de duas casas, na madrugada do dia 4, mas que não deixou feridos. Na ocasião, eles alertaram para o risco de acidentes com morte nas duas vias e na entrada do bairro pela Avenida Darcy Ribeiro (Estrada Resende-Riachuelo).

O que todos eles temiam aconteceu no último final de semana. O auxiliar de enfermagem Samuel Francisco dos Santos, de 67 anos, conhecido no bairro como o Enfermeiro Bacana, foi atropelado por um veículo enquanto andava de bicicleta pelo local por volta das 18h30 do dia 9, véspera do Dia das Mães, na Estrada Resende-Riachuelo, em frente ao supermercado Máximo e chegou a ser levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, segundo a comerciante Laura Clara da Silva, uma moradora do bairro chegou a postar nas redes sociais a foto da vítima caída no chão, ainda aguardando atendimento. “A intenção da pessoa não era expor a imagem do Bacana, mas sim para mostrar a necessidade de se colocar o redutor de velocidade porque os motoristas trafegam muito rápido pelo local. Depois que reclamaram da exposição da vítima ela apagou a foto e deixou apenas a postagem”, conta a comerciante.

Confira mais informações sobre o assunto no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.