Festa do Pinhão criticada por moradores

Realizada no último final de semana, a Festa do Pinhão de Visconde de Mauá virou alvo de críticas por parte dos moradores no grupo Visconde de Mauá Ecologia, nas redes sociais, principalmente por causa da grande quantidade de lixo acumulada durante os dois dias da festa (dias 10 e 11) e a degradação do campo de futebol. Na ocasião, foram postadas fotos do campo, antes e depois da festa. “Quem vai fazer a recuperação da grama?”, questionou Antonio Carlos Iazpeck, um dos internautas.

Além do problema da degradação do campo, moradores também questionaram a prefeitura devido à falta de limpeza. “E o responsável pela limpeza é a prefeitura. Cadê os funcionários?”, pergunta Flavia Silva. Teve até internauta que opinou dizendo que “essa festa não deveria existir em área de proteção ambiental”.

Outros internautas também criticaram o uso da verba na festa, que segundo a Prefeitura de Resende foi contemplada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. “Que coisa horrenda! Mais uma verba mal aplicada!”, exclama Daniele Bittencourt. Outros internautas acrescentaram que o “custo deveria estar programado”.

Fotos: Reprodução Facebook

Saiba mais sobre essas reclamações nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.