PT de Resende reafirma oposição a Governo Municipal

O diretório municipal do PT de Resende reafirmou em reunião realizada no dia 28 seu posicionamento contrário ao Governo Municipal. O partido vem conversando com várias siglas, como uma pré-articulação para as eleições de 2016, mas já antecipou que além de não compor com o prefeito José Rechuan Junior (PP) ainda reforça seu posicionamento contrário a ele.

O presidente do PT de Resende, Elon Viana (foto), explicou que o partido havia definido em seu planejamento estratégico conversar com todas as forças políticas da cidade, já para as eleições de 2016. O objetivo era avaliar o quadro político local e perceber quais dos pensamentos se aproximavam, com vistas a formar um grupo mais forte para o pleito municipal. As propostas feitas pelo governo municipal, segundo Elon, assustaram.

— Havíamos definido no planejamento estratégico conversar com todas as forças políticas da cidade e houve a proposta de conversar com o prefeito. Queríamos avaliar o quadro político e avaliar para 2016. A prefeitura então colocou a proposta de cargos e de o PT integrar o governo municipal. O grupo que havia comparecido à reunião com ele levou isso para a reunião do PT de fevereiro e combinamos de discutir isso no mês seguinte – lembrou Elon Viana.

Leia mais sobre o posicionamento do partido no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.