Movimento fraco na Avenida Beira Rio

Tucão, da Mocidade Alegre da Vicentina, relata que chuva espantou espectadores. Leia mais no jornal BEIRA-RIO

Nos dois dias em que a Avenida Rita Ferreira da Rocha (Avenida Beira Rio) recebeu eventos, segundo a população que esteve presente, o público presente foi maior na Segunda-Feira de Carnaval, dia 16, no Tradicional Bloco das Piranhas. O evento, que começou por volta das 14 horas, arrastou multidões desde a concentração, próximo ao Colégio Estadual Oliveira Botelho, no Manejo, até a avenida em frente à Prefeitura de Resende, contou com um grande contingente de foliões, mas em quantidade menor em anos anteriores.

— Apesar de ter sido o melhor momento do carnaval, a festa de ontem do Bloco das Piranhas (segunda-feira, dia 16) ficou muita fraca este ano. Desfilo há mais de 30 anos e notei que havia pouca gente, havia mais foliões no ano passado. Ainda assim, salvou o Carnaval de Resende como sempre – diz o cabeleireiro Cosme de Mendonça.

Ele também reclama da qualidade do trio elétrico cedido pela prefeitura usado no evento. “É um caminhão muito velho, não tem muita potência no motor. Tem que trocar esse veículo, o som dele também é muito ruim, você só consegue ouvir se estiver dos lados”.

Leia mais sobre essa e outras reclamações de espectadores e barraqueiros no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.