“Ser miss não é brincadeira”

A partir do final deste mês, a estudante Isabelle Guedes (na foto à direita, com a mãe), de 13 anos, será detentora de dois títulos de Miss Mirim: o de Paraty, no qual foi a vencedora, e o de Resende, do qual receberá a coroa e a faixa durante um evento beneficente que reunirá artistas, ex-participantes de um reality show e modelos de uma agência responsável pela organização dos concursos de misses em Itatiaia, no próximo dia 31. A mãe, a assistente administrativa Cristiane da Conceição Pereira, explica o ocorrido.

— O regulamento do concurso não limita a apresentação das candidatas em outros concursos de misses, desde que seja comprovado que elas tenham parentes nas cidades onde concorrerão. E a Isabelle tem parentes em Paraty, mesmo morando aqui em Resende, e por isso concorreu duas vezes. Lá ela ganhou e aqui em Resende foi vice, mas a vencedora daqui sumiu e não veio cumprindo com as obrigações de uma miss, nem os pais apareceram para dar explicações. Dessa forma, a menina perdeu o título – diz.

Segundo ela, a filha – assim como todas as outras misses – necessitam de marcar presença nos eventos em que elas são convidadas ou a presença delas requisitada. “Ser miss não é brincadeira, não é só participar do concurso e receber a coroa e a faixa, tem que seguir todas as etapas antes da disputa e marcar presença em vários eventos. A ausência delas pode prejudicar a imagem delas e da própria agência que a escolhe. E pra participar, tem que estar inclusive em boas condições de saúde, e ter autorização dos pais se for menor de idade”.

Inicialmente, a modelo apenas participava da gravação de comerciais, mas a experiência adquirida em dezembro do ano passado, durante as gravações do curta-metragem, “A Margem da Face”, em que fez o papel da namorada do protagonista Salvador, interpretado pelo ator Nilton Moreira, de 13 anos, chamou a atenção das agências publicitárias e reveladoras de novos talentos, e ela também passou a ser chamada para outros trabalhos. “Duas agências chamaram a Isabelle e disseram que querem entrevistá-la, pois se interessaram em selecioná-la tanto para a gravação de comerciais quanto de novelas e programas de TV”, cita a mãe.

Fotos: Reprodução Facebook

Leia mais sobre a Miss Mirim Isabelle Guedes no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

2 thoughts on ““Ser miss não é brincadeira”

  1. Quero parabenizar a Miss Mirim Isabelle, pelo seu talento e dedicação, a esses projetos.
    Também agradecer a Isabelle, a seus pais, pelo apoio e o carinho, desde que chegamos a cidade de Resende, para as gravações do Filme A Margem da Face.
    Sucesso Isabelle Guedes, em toda sua trajetória!
    Obrigado a todos, por nos acolher com carinho.

    Att: Alzira Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.