Inauguração do Monumento à Bíblia

Pastores, religiosos e vereadores se reuniram na manhã deste domingo, dia 9, na Praça da Concórdia, Centro de Resende para a inauguração do Monumento à Bíblia que foi reformado e ampliado.

Um palanque foi montado no local onde aconteceram shows religiosos. O monumento fica próximo ao Mercado Popular,  onde dois banheiros públicos foram construídos, tendo a obra iniciado há mais de um ano e que ainda aguardam inauguração.

Você pode gostar

4 thoughts on “Inauguração do Monumento à Bíblia

  1. SÓ NÃO ACHO QUE O VALOR FOI TUDO O QUE COLOCARAM NAQUELE MURAL NÃO É MUITO DINHEIRO PARA UMA COISA QUE ESTA ATE ENFERRUJADA OLHEM LA

  2. Perda de dinheiro! Deveriam pegar esse valor da obra e investir num asilo, escola ou posto de saúde. Seria mais útil!
    Daqui a pouco vão inaugurar monumento a Torá, Corão, etc.

  3. Enquanto todas as ruas de Resende não estiverem com asfalto liso de tudo, não deveriam gastar dinheiro com isso e com raias de malha. E depois que o asfalto estiver liso, se o dinheiro público estiver sobrando a ponto de fazer esse monumento, antes o Brasil deveria reduzir a carga tributária. Já pensou se um sindico de prédio resolve cobrar uma taxa extra para construir um monumento na entrada do prédio? Assim é o Brasil, cobram 50% de nossos rendimentos para investirem em supérfluo ou obras inerentes de iniciativa privada, como por exemplo rodoviárias. A rodoviária de Resende é um belo exemplo de que podemos ter infraestrutura privada, sem custo para o povo, o Graal nem se quer cobra taxa de embarque e tem ótima estrutura e zelo. Em Barra do Piraí fizeram um cinema e shopping com dinheiro público, isso tem que ser obra privada. Onde a iniciativa privada não faz é porque não tem demanda, não é viável, ou seja investir ali é jogar dinheiro fora, dinheiro do povo. Redução da carga tributária já! Monumentos tem que ser ofertados pela classe ou nação que representa. A estátua da Liberdade é um presente da França. O Cristo Redentor foi construído pela Igreja Católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.