TRE decide: Noel de Carvalho é ficha limpa

Por unanimidade, no início da noite desta quarta-feira, dia 16, o ex-deputado Noel de Carvalho foi considerado pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral, ficha limpa. Sobre ele pesava a acusação de distribuição de brindes durante a campanha de 2012. Na ocasião, o episódio ficou conhecido como “sombrinhas amarelas”. O processo foi movido pela coligação de apoio do prefeito José Rechuan, que teve o mandato cassado na segunda-feira, dia 14, também no TRE e depois de acordarem a desistência, o Ministério Público Eleitoral assumiu. O recurso julgado no início da noite de hoje, no TRE é o de número 49849.

Você pode gostar

8 thoughts on “TRE decide: Noel de Carvalho é ficha limpa

  1. Vivemos numa democracia, pois opino que Noel trouxe ao longo dos anos muito desenvolvimento para Resende e com muita experiência, tenho certeza que ainda pode ajudar em muito o nosso Município, é a minha opinião.

  2. me lembro muito bem quando eu era funcionário de Prefeitura de Resende e o tal prefeito filho desde cidadão dize a todos os funcionários que ele não dependia dos votos nossos, e que fui muito perseguido.
    APRENDI A NÃO VOTAR NESSA FAMÍLIA SE DEPENDER DE MIM ESTAREI SEMPRE CONTRA A ELES

  3. Noel de Carvalho foi o politico q mais ajudou Resende a crescer, lembro do esforço q ele fez pra conseguir construir o hospital de emergencia , a volks e tbm a cidade alegria

  4. Diante de tantos escândalos, fica difícil saber de quem é a responsabilidade por tanta corrupção: se é dos políticos que não têm caráter mesmo, se é do Ministério Público, das polícias Civil ou Federal, que não conseguem investigar concretamente, ou se é do eleitor, que prefere o afastamento de um candidato honesto, comprovadamente “Ficha Limpa”, como é o caso de Noel de Carvalho, para “dar espaço”, pra outros políticos roubarem. Das duas, uma: esse tipo de cidadão vota errado ou se vende na hora de votar.
    É lamentável !

    Iolana Bittencourt
    Copacabana – Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.