TRE decide: Noel de Carvalho é ficha limpa

Por unanimidade, no início da noite desta quarta-feira, dia 16, o ex-deputado Noel de Carvalho foi considerado pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral, ficha limpa. Sobre ele pesava a acusação de distribuição de brindes durante a campanha de 2012. Na ocasião, o episódio ficou conhecido como “sombrinhas amarelas”. O processo foi movido pela coligação de apoio do prefeito José Rechuan, que teve o mandato cassado na segunda-feira, dia 14, também no TRE e depois de acordarem a desistência, o Ministério Público Eleitoral assumiu. O recurso julgado no início da noite de hoje, no TRE é o de número 49849.

Você pode gostar

8 thoughts on “TRE decide: Noel de Carvalho é ficha limpa

  1. Graças ao Noel hoje tenho dois filhos que fizeram engenharia na UERJ. Volta Noel, Resende está precisando de um político competente e honesto como você. Noel transformou Resende de uma rural para uma cidade conhecida no mundo inteiro. Parabéns pela sua competência.

  2. Gostaria de ver o Laureano comandando a nossa cidade, sujeito esforçado, batalhador, honesto e carismático, cresceu com o nosso povo, sabe das dificuldades que o cidadão de baixa renda enfrenta, ele é o único político que pode mudar a situação de descaso que a cidade de Resende vive. Não quero influenciar ninguém com a minha opinião, só estou querendo ver uma mudança de verdade nesse ciclo vicioso de corrupção e desmando dessa política neoliberal que tomou conta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.