Reunião marca início de transição de governo em Itatiaia

Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira, dia 21, marcou o início da transição de governo em Itatiaia. O encontro contou com a presença de uma equipe da atual administração, formada por servidores, que se reuniu com os membros da comissão de transição do prefeito eleito, Irineu Nogueira (PTB). O encontro foi realizado na sede da Prefeitura.

O objetivo do encontro foi repassar todas as informações da atual gestão, de forma transparente, para que o novo chefe do executivo e sua equipe possam ficar informados sobre os recursos, patrimônios, convênios, entre outras informações da Administração Pública Municipal.

O atual chefe do executivo, o prefeito Interino Thiago Rodrigues reforçou que o governo está à disposição para repassar as informações e tirar todas as dúvidas. “Estamos a disposição e temos certeza que será uma transição muito tranquila. Estamos pautados no respeito e na transparência. Queremos sempre o melhor para a nossa população”, disse.

A equipe de transição é formada por cinco pessoas indicadas pelo prefeito eleito no pleito suplementar do último dia 13, e mais cinco servidores da atual gestão interina, conforme o decreto nº3883/20211, publicado em 15 de março de 2022. A comissão é formada pelos seguintes membros:

Equipe do Governo Interino: Vagner Sobral R. Baptista, Luiz Albertassi Spacoski, Thiago Guimarães Diniz, Francisco Silva de Assis e Rafael Veríssimo de Souza

Indicados pelo prefeito eleito: Alexandre da Silva Oliveira, Maurício José Xavier Jaccoud, Fidelis Ark Ponciano da Silva, Josue da Silva Martins e Hirann Montechiari Figueira

Foto: Divulgação/AEcom PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.