Maria Elisa e Juliana em busca do terceiro lugar

Juliana e Maria Elisa (foto) vão em busca da medalha de bronze no Grand Slam de Gstaad, na Suíça. As brasileiras acabaram derrotadas por 2 sets a 0 pelas alemãs Holtwick e Semmler na semifinal da competição, neste sábado, dias 12, e agora tentam conquistar a quarta medalha na atual temporada do Circuito Mundial. A partida deste domingo, dia 13, será às 6h (de Brasília), contra as tchecas Kristyna Kolocova e Marketa Slukova.

O jogo será um reencontro e uma oportunidade de revanche para as brasileiras, que perderam para o time da República Tcheca na final do Grand Slam de Berlim, em junho. Juliana e Maria Elisa têm três medalhas de prata no Circuito Mundial 2014. A final no Grand Slam da Suíça será disputada entre duas duplas alemãs: além das algozes das brasileiras, Borger e Buthe também conquistaram a vaga na decisão. Elas derrotaram nas quartas de final as também brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets a 0 (21/15, 21/10).

Juliana e Maria Elisa fizeram uma partida dura, decidida nos detalhes, mas acabaram derrotadas por 2 sets a 0 (22/20, 27/25) pelas alemãs Holtwick e Semmler. Mais cedo, pelas quartas de final, as brasileiras haviam eliminado as suíças Zumkehr e Heidrich com triunfo por 2 sets a 1 (11/21, 21/16, 15/8).

Fotos: FIVB

Fonte: CBV

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.