Cartas e E-mails

À Superintendência de Transporte e Trânsito (Sumtran),
Gostaria de solicitar ao Sr. Alcides de Carli e demais membros responsáveis pelas mudanças efetuadas no trânsito, um novo estudo e reconsideração do trecho pintado de amarelo na Avenida Feliciano Sodré, entre a Rua Fluminense e o Posto Alê.
Considerando que ruas mais estreitas, localizadas na vizinhança, possuem estacionamento dos dois lados da rua; e que no Centro ruas muito mais estreitas possuem estacionamento de um lado, não vejo lógica que, em uma avenida mais larga que a Rua Ten. Cel. Adalberto Mendes não possa haver estacionamento de nenhum lado, prejudicando o funcionamento de estabelecimentos comerciais existentes nesse trecho, que com certeza estão com taxas e impostos em dia.
Cumpridora de todas as obrigações como cidadã, pagando impostos e taxas que me são atribuídas, espero do Senhor uma reavaliação no estudo desse trecho.
Atenciosamente
Sueli Villela Whately

HOSPITAL UNIMED DE RESENDE – UM EXEMPLO
Nestas singelas palavras, venho agradecer à admirável equipe que compõe o Hospital da Unimed de Resende, onde meu irmão Renato esteve internado por 38 dias, e onde passou para “o outro lado da vida” dia 12 p.p., cercado de todos os cuidados e desvelos que se possa imaginar. Não há palavras para expressar os agradecimentos, meus e dos demais familiares, aos médicos, fisioterapeutas, enfermeiras e funcionários dos setores diversos, pelo carinho que dispensaram ao meu irmão e a nós, nesse tempo em que passaram a ser, para o nosso coração uma nova e querida família.
Aos médicos, em particular, que desdobrarem toda a sua brilhante inteligência e alto grau de calor humano, para tentarem debelar a “doença pulmonar obstrutiva crônica” que acometeu o meu irmão. No entanto, não lograram mudar os desígnios de Jesus, que desejava ouvi de mais perto, seu primoroso violão.
Aos enfermeiros, enfermeiras e fisioterapeutas, muitos óculos de amor em suas abençoadas mãos, que aliviaram suas dores e trataram com ternura, suas feridas.
A todos, nosso imenso carinho e imorredoura gratidão
Maria Amélia Alves

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.