Moradores reclamam de paralisação em obra de quadra do bairro Cabral

Em 2011 os moradores do bairro Cabral, em Resende, comemoravam o anúncio da prefeitura de Resende de que reformaria a quadra do bairro que fica entre as Ruas 17 e 18. Seria feita uma cobertura na quadra e seriam instalados refletores, em uma obra de R$ 120 mil, com financiamento do Governo Federal. Logo após a retirada do alambrado, a obra foi paralisada, como está desde então. No início do mês os moradores foram surpreendidos com um novo anúncio de reforma, desta vez de uma outra quadra, que fica entre as Ruas 15 e 16, no valor de R$ 244.335,46 e que seria financiada com recursos próprios do município.

— Tinha alambrado, aí eles tiraram, fizeram essa estrutura de ferro e isso vai fazer três anos. Tinha escorrega, dava para usar, tinha um projeto de esporte que funcionava aqui e parou. Levaram a estrutura e ficou tudo solto, porque eles iam fazer tipo um ginásio, com tela. Na campanha para prefeito falaram que a quadra de baixo não existia e agora começaram essa obra lá. Quando começaram a obra aqui, logo depois começaram a do Morro do Cruzeiro e do Alambari. Elas eles terminaram de fazer e essa aqui parou – lamentou o morador Luis Paulo de Oliveira.

Jocimar Ferreira de Mendonça, o Mazinho, que morou a vida inteira no bairro Cabral, onde ainda vai com frequência, e há dois anos vive na Cidade Alegria, se mostrou decepcionado com a paralisação da obra.

Leia a matéria na íntegra nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Moradores reclamam de paralisação em obra de quadra do bairro Cabral

  1. kd o David é 10 q não corre atrás , será q ele será outro Laureano q só sabia fazer passeio ciclistico e abandonou o pessoal do cabral indo morar em outro lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.