Do baile funk para a delegacia

Dezesseis pessoas foram detidas pela Polícia Militar por volta das 9 horas deste domingo, dia 19, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Colégio Estadual Olavo Bilac, no bairro Campos Elíseos, em Resende. Segundo a PM, o grupo chegava de um baile funk, no Rio de Janeiro. Os agentes pararam a Van, que trazia o grupo de volta para casa, e pediu que todos os ocupantes descessem, momento em que percebeu que o mecânico Ricardo Júnior Camargo da Silva, 22, fez um  movimento no intuito de esconder algo em baixo do banco. Em revista no interior do veículo foram encontrados  uma pistola calibre 380, 15 cartuchos do mesmo calibre, quatro gramas de maconha, sete gramas de cocaína, a quantia de R$ 40 e quatro frascos transparentes, todos pertencentes a Ricardo.

Além disso foram encontrados  entorpecentes com Juliana da Silva e Silva, 25, William Callil Assen, 21, e Abraão Silva de Jesus Júnior, 19. Eles alegaram que a droga era para consumo próprio e foram liberados após prestar depoimento na delegacia.

Os demais ocupantes da Van também foram liberados, após prestar esclarecimentos. Já  o mecânico Ricardo Júnior Camargo da Silva, permanece preso na 89ª de Resende.

No momento da ação, algumas pessoas estavam no local por curiosidade, e a todo momento perguntava à equipe do jornal BEIRA-RIO  o que havia acontecido.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.