CASO DE POLÍCIA

QUEDA de pára-quedas no campo de aviação de Resende no dia 9. Luis Claudio Ribeiro Santiago, 40, se machucou na hora do pouso de um salto de pára-quedas no campo de aviação. O morador de Juiz de Fora deu entrada no Hospital de Emergência de Resende as 13h50.

ATROPELAMENTO. Hugo Leonardo da Silva Rodrigues, 26, foi atropelado no dia 9 e deu entrada no Hospital de Emergência no dia 10 as 8h40. O pedreiro mora no Novo Surubi. E também no dia 10, o Promotor de Justiça Carlos Gustavo Coelho de Andrade, 33, foi atropelado na Graal de Itatiaia. O carioca do Leblon foi levado para o Hospital de Emergência de Resende as 14h.

COLISÃO de um carro com uma moto. O caminhoneiro David Santos Carvalho, 24 anos bateu em um carro na Maromba, distrito de Itatiaia, às 15h40 do dia 10. David foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, aparentemente sem ferimentos graves.

ESFAQUEADO em casa, no bairro Nova Alegria. O eletricista Augusto Ricardo Rosa de Oliveira, 38, morador da Nova Alegria, foi esfaqueado em sua residência no dia 10 por volta das 16h30. Augusto foi para o pronto socorro do Hospital de Emergência de Resende.

ACIDENTE, por volta das 5h, do dia 11. O comerciante Rudy Ribeiro Barbosa Lima, 27, bateu com seu carro no bairro Montese. O morador do bairro Vila Verde foi levado para o Hospital de Emergência de Resende.

CAPOTAMENTO em Quatis. Rafael Martias da Costa, 18 e Marcos Almeida Torres, 30, capotaram quando estavam voltando do carnaval da cidade na madrugada do dia 13 na estrada que liga Floriano a Quatis. O estudante e o auxiliar de serviço gerais ambos moradores do bairro Cabral, foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital de Emergência.

FURTO no interior do Spani no dia 10, por volta do meio dia. Vanderlei de Freitas, 25, morador do Cabral, furtou do Supermercado Spani quatro desodorantes da marca Dove, o que equivale a aproximadamente R$ 48,00. Dois PMs estavam fazendo a patrulha na área quando foram acionados pelo 37º Batalhão para comparecerem ao mercado. Ao chegarem encontraram Vanderlei imobilizado pelos seguranças do mercado junto com os produtos que o mesmo tinha tentado furtar. Vanderlei foi levado para a 89ª DP de Resende.

ASSASSINADO com seis tiros Anderson William Pereira, 25,  na noite da segunda-feira,  de Carnaval, dia 11, no bairro Baixada Olaria. O corpo de Anderson foi encontrado próximo a um campo de futebol, na rua onde o rapaz morava, a rua Projetada pela Polícia Militar que foi chamada atendendo pedido de verificar um baleado no local. A Polícia Civil investiga o caso ainda sem pistas sobre a autoria.

IRMÃOS presos no bairro Jardim Beira Rio pela Polícia Militar, na tarde do dia 12. Presos em flagrante Israel da Cunha Rodrigues, 19, e Elias da Cunha Rodrigues, 20, conhecido por Lili, por de porte ilegal de arma. Policiais militares patrulhavam as ruas do bairro quando viram um dos acusados na Rua Três, tentando dar um sinal para o outro homem. Os policiais resolveram fazer a abordagem e identificaram os irmãos; com Israel, segundo os PMs, foi encontrado um revólver Taurus,  calibre 38, com seis munições. Os dois, moradores da Cidade Alegria, foram levados para a 89ª DP, onde disseram que a arma seria para proteção de um grupo do bairro Alvorada.

PM de folga prende suspeito de tráfico no bairro Santo Amaro. Clemilson Ferreira, 25, foi preso em flagrante por um PM que estava de folga, mas que percebeu uma movimentação típica de tráfico entre três homens quando passava de carro por uma rua do bairro. O policial viu quando um homem entregava dinheiro  a Clemilson e parou o carro dando voz de prisão aos três. Um dos homens conseguiu fugir, mas o policial conseguiu deter Clemilson e com ele foram encontradas quatro pedras de crack e maconha. Segundo a PM, Clemilson admitiu que estava vendendo a droga. O policial chamou reforço e seguiram até a casa do suspeito, no bairro Vicentina; lá encontraram mais 30 pedras de crack que estavam escondidas numa blusa, no quarto do acusado.

FURTO no interior de um veículo no Paraíso por volta das 9h30 do dia 13. Lindóia Assunção Leite Silva, 65, estacionou o carro na Rua João Cabral Fecha para ir ao Shopping Graal e quando voltou sua bolsa com documentos, cartões de banco e um celular haviam sido furtados.

CORPO encontrado numa casa no bairro Jardim do Sol. No dia 13, por volta das 13h, o corpo de  Adão Severino Cardoso da Silva, 55, foi encontrado pelo filho Eduardo Francisco sobre a cama de sua residência. Os PMs chamaram a perícia e os Bombeiros para retirar o corpo e registraram a ocorrência na 89ª DP de Resende

CRUELDADE contra animais no Jardim Jalisco. O jardineiro Fabio de Souza Ribeiro, 34, estava trabalhando em um terreno da Ampla e segundo denúncia teria usado um cortador de gramas para cortar o rabo de um cachorro, segundo testemunhas. Fábio foi levado para a 89ª DP de Resende para prestar esclarecimentos.

ATROPELADA dia 13. A diarista Maria Pereira de Souza, 41, foi atropelada em frente sua residência no bairro Alvorada por volta das 21h. E no dia 14, por volta das 8h20 uma adolescente, de 17 anos, que seguia de bicicleta, foi atropelada ao tentar atravessar a rua, por uma mulher que dirigia um Chevrolet Ônix preto, sem placa, no cruzamento da Avenida Gustavo Jardim com a Praça da Concórdia, no Centro de Resende. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital de Emergência.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.