Final feliz para o Jardim do Sol?

A nova manifestação dos moradores do bairro Jardim do Sol, que reivindica a construção de asfalto na estrada de acesso ao bairro, marcada para a tarde desta quinta-feira, dia 14, foi adiada temporariamente.

Em uma reunião na tarde de desta quinta-feira, entre o presidente da Associação de Moradores, Marcos Vinicius Lunelli e o prefeito José Rechuan (PP), ficou acertada realização da obra em parceria com a concessionária que administra a Via Dutra.  À princípio será feita uma obra emergencial, com previsão de início na segunda-feira, dia 18, com a construção de asfalto paliativo com duas camadas.

Segundo o prefeito,  o processo de licitação para a obra já está em andamento e até março de 2014 deve começar a obra definitiva na estrada. Caso a obra não comece no início da semana, uma nova manifestação será realizada na quinta-feira, dia 21.

Rechuan ainda informou que foi procurado por representantes da concessionária, que irá doar todo o material e prefeitura será responsável pelos maquinários  e mão de obra para a realização deste obra emergencial.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.