Protestando contra o descaso

Cansados da falta de respeito e do descaso com que a Prefeitura de Resende vem tratando o problema da falta de pavimentação e asfalto na rua de acesso ao bairro Jardim do Sol, moradores organizaram no dia 8 uma manifestação na entrada do bairro . Desde a inauguração do bairro, há cerca de 13 anos, eles vêm enfrentando problemas na estrada. A manifestação foi organizada por moradores que há anos solicitam junto a prefeitura a construção de asfalto e pavimentação, como Vanessa Correa, 31, que vive no bairro há nove anos. Ela diz que desde quando se mudou enfrenta problemas por causa das más condições.

— Sempre fazem promessa de asfaltar e nada. Fim de ano, com a chuva, a estrada fica intransitável, a água ocupa toda a via e não tem como entrar nem sair do bairro, quem se arrisca acaba tendo problemas com o carro porque molha o distribuidor. No calor, além dos buracos, que também danifica os carros por causa dos buracos, tem a poeira. Algumas pessoas chegam ao bairro de pé e respiram muita poeira levantada pelos carros que passam, tem pessoas com problemas respiratórios, como o meu filho.

Confira a matéria na íntegra assinando a versão digital do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

3 thoughts on “Protestando contra o descaso

  1. Engraçado, quando a Dutra foi privatizada a faixa de domínio é de responsabilidade da Nova Dutra e como a Prefeitura irá se meter em algo que não têm domínio. Acredito que seja a Nova Dutra que esteja de má vontade e não a Prefeitura com relação essa estrada que margeia a Dutra e consequentemente é faixa de domínio da Nova Dutra.

  2. como ,podemos com viver com isso eles ganham uma furtuna por mês e nada fazem para o povo ate quando vamos ter que aturar isso prefeito ganhando rios de dinheiro e vereadores tamos na hora de ver quem e quem uma pergunta onde estão os nossos políticos fazendo o que com nosso dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.