Reparo deixa bairros sem água

Neste domingo, dia 6, funcionários da concessionária Águas das Agulhas Negras realizam obras em alguns pontos de Resende; alguns desses funcionários fazem manutenção na estação que fica no bairro Nova Liberdade.

Já na Rua Timburibá, próximo à Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (foto), e na Rua do Rosário, próximo à Casa do General, outras duas obras de reparo acontecem. No momento em que a equipe do jornal BEIRA-RIO registrou as fotos, a obra na Rua Timburibá estava parada.

Uma pessoa que estava próxima ao local disse que em virtude do horário, os funcionários teriam saído para almoçar. Em nota, a empresa informou que o abastecimento de água seguirá interrompido até às 17 horas deste domingo devido ao serviço de manutenção da ETA Nova Liberdade, que abastece o bairro, além de Centro, Campos Elíseos e outros bairros próximos.

Com relação aos serviços de reparo de esgoto, o trabalho na Rua do Rosário já se encontra encerrado, enquanto que na Timburibá, as obras seguem sendo realizadas. Segundo os próprios funcionários, que haviam retornado do almoço, a previsão é de que a obra termine ainda neste domingo, mas sem hora determinada.

Você pode gostar

One thought on “Reparo deixa bairros sem água

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.