Vice-presidente do Firjan morre em acidente

Morreu na noite do dia 14, no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro o vice-presidente do Sistema Firjan, Henrique Antônio Nora Oliveira Lima. Nora foi vítima de um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, no ultimo dia 10, sendo socorrido e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu e posteriormente transferido para o Quinta D’Or.

O presidente da entidade, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, lamentou a morte do empresário. “Conviver com Henrique Nora esses quase 20 anos foi, para mim, uma imensa honra e satisfação. Grande homem, amigo, empresário, pai e avô, Nora nos presenteava a cada dia com sua seriedade, lealdade e comprometimento com tudo o que fazia. Sua dedicação ao Sistema Firjan, tanto na sede quanto na Representação Regional do Sul Fluminense certamente contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento pelo qual a região e todo o Rio de Janeiro vêm experimentado nos últimos anos”, disse Vieira, em nota à imprensa.

Natural de Barra do Piraí, Nora também presidia a Representação Regional da Firjan no Sul Fluminense desde o ano de 1996 e o Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção e Olaria do Médio Vale do Paraíba. Dono da Olaria Vargem Alegre, localizada em Pinheiral, Nora tinha 67 anos e deixa mulher, quatro filhos e quatro netas. O sepultamento aconteceu dia 15, no Cemitério de Santa Rosa, em Barra do Piraí.

Leia essa e outras notícias no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.