Obituário (de 20 a 23 de setembro)

Dia 20, morreu a aposentada Erilda Rodrigues, 63, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, metástase óssea e hepática, e neoplasia maligna das mamas.

Morreu dia 20 a aposentada Giselda Maria de Barros Rocha, 67, no Hospital de Emergência, de síndrome respiratória aguda grave, pneumonia, hipertensão arterial e diabetes.

A dona de casa Magna Aparecida da Silva, 49, morreu dia 20 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar, hipertensão arterial sistêmica e tabagismo.

Dia 20, morreu o desempregado Marcelo Aparecido da Costa, 29, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, broncoaspiração, crise convulsiva e epilepsia.

Morreu dia 21 a dona de casa Magdalena Carneiro Groeler, 92, no Hospital da Unimed, de sepse pulmonar e pneumonia bacteriana.

O mecânico Daniel Alves Pinto, 70, morreu dia 21 no Hospital de Emergência, de Covid-19, síndrome respiratória aguda grave e mielodisplasia.

Dia 22, morreu o ajudante de pedreiro Rafael dos Santos, 39, no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico, aneurisma roto e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 23 a pensionista Marli Ramos da Silva, 70, no Hospital de Emergência, de hipertensão arterial sistêmica e insuficiência venosa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.