Convenção do PR traz Garotinho

Aconteceu no domingo, dia 1º, a convenção do Partido Republicano de Resende, com a escolha do novo diretório, o recadastramento de filiados e filiação de novos nomes. O evento que começou as 11h30 teve a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, o deputado federal, Anthony Garotinho, ex-prefeitos de Resende, Noel e Silvio de Carvalho (PMDB), do deputado federal, Jorge Oliveira, o Zoinho de Volta Redonda e a deputada estadual Clarissa Garotinho, além de outros políticos da região e do Rio de Janeiro.

O então presidente do diretório do PR em Resende, Rodrigo Diego abriu a convenção agradecendo a todos os presentes e falou de obras na região da Grande Alegria que tiveram apoio dos governos Garotinho/Rosinha. Além de Rodrigo, outros convidados que compuseram a mesa do plenário da Câmara também falaram sobre o governo do Garotinho e citaram a mídia que, segundo eles, desmoralizava e prejudicava o governo. Zoinho para descontrair, brincou: “O Garotinho é igual ao Banco do Brasil: bom para todos”.

Em seguida foi a vez de Garotinho falar sobre sua presença às convenções no estado do Rio de Janeiro.

— Em todas as cidades que passei, estou falando do compromisso do PR em todo o estado, sendo os dois principais: O PR vai reduzir o valor do IPVA a 50%; os condutores vão pagar um valor chegando a 2%, assim como, em outros estados. Pois o melhor imposto é o menor imposto. O segundo é a vistoria dos carros serem feitas de dois em dois anos, ou seja, final de placa par a vistoria será em ano par e final de placa ímpar a vistoria será no ano ímpar, discursou Garotinho.

Para finalizar explicou o motivo pelo qual deseja ser governador “eu só entrei nessa disputa por causa do povo e não por interesses pessoais e sim olhar o que é melhor para o povo”.

Rodrigo Diego, afirmou que só nesta convenção mais de 50 pessoas se filiaram e que o novo diretório ficou composto por: Rodrigo Diego, presidente, Cleber de Oliveira, vice-presidente, Elizabete de Oliveira Cardoso, secretária e Marnio Gama, tesoureiro.

Você pode gostar

One thought on “Convenção do PR traz Garotinho

  1. Mesmo em se tratando de domingo, 10:30h, a Convenção Municipal do Partido da República, alcançou seu objetivo e com sucesso. A Câmara ficou lotada para receber o presidente Regional do Partido e também políticos, militantes e a sociedade em geral. O ganho maior da Convenção foi o relacionamento amigável entre Garotinho e os Carvalhos, representados, por Noel e Silvinho, futuros candidatos a Deputados Federal e Estadual. Enriquecida de ex-prefeitos, vereadores e deputados, a Convenção serviu para demonstrar como o PR vem crescendo na Região e todo o Estado do Rio. Bem nas pesquisas políticas para governador, Garotinho disse que a Região das Agulhas Negras terá um tratamento diferenciado no Estado. Citou muitas obras realizadas por ele e Rosinha, e disse recuperar a economia do Estado, com grandes investimentos para a Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.