Criticado pelos moradores no Paraíso

Obras da praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima inacabada, atraso na inauguração de um posto de saúde, falta de médicos nos postos e problemas relatados após a mudança do trânsito no Paraíso foram os temas da reunião realizada no Parque Paraíso, na noite do último dia 12, entre os mais de 100 moradores e comerciantes da comunidade presentes, além do prefeito José Rechuan Júnior (PP), alguns membros do secretariado e vereadores.

Mas o tema dominante da reunião foram as mudanças no trânsito, alvo de críticas desde que entrou em vigor, no último dia 22 de julho. Pessoalmente, o prefeito procurou explicar a necessidade de se modificar o trajeto dos veículos nas ruas do bairro, depois que um dos moradores disse revoltado “que foi nascido e criado no Paraíso e não foi ouvido por nenhuma autoridade a respeito do assunto”, arrancando aplausos de outras pessoas presentes. Os comerciantes foram representados pelo diretor de hotel Eduardo Lemos (foto à esquerda), um dos mais insatisfeitos com as mudanças do trânsito. Um dos responsáveis pela ação civil encaminhada ao Ministério Público, que conta com o apoio de 18 empresas do bairro, aproveitou para descrever os problemas enfrentados desde então por quem têm negócios no Paraíso.

Saiba como o prefeito justificou as mudanças aos moradores do Paraíso no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

2 thoughts on “Criticado pelos moradores no Paraíso

  1. Sinceramente eu gostei da mudança, o transito ficou mais dinâmico não existe mais aquela retenção perto da rodoviária. Os moradores do paraíso estão pensando só neles, se for feita uma pesquisa com os moradores de Resende tenho certeza que a maioria está a favor. Este tipo de protesto aconteceu também quando foi mudado o transito no calçadão, os comerciantes também reclamaram e hoje em dia todo mundo está vendo que foi uma boa mudança.
    Moradores do Paraíso precisam entender que a cidade tem que funcionar como um todo, precisam ter uma visão sistêmica.

  2. O PROBLEMA DO TRÂNSITO NÃO FOI RESOLVIDO.
    ONTEM DIA 22/08 AS 18:30 O ENGARRAFAMENTO ERA BASICAMENTE O MESMO DE ANTES DESSA MUDANÇA, COM A RESSALVA QUE FICAMOS ATRÁS DA GRAAL.
    O TEMPO DE PERCORRER AQUELE TRECHO TAMBÉM NÃO DIMINUIU, COMO ALEGAM OS “TÉCNICOS” DA PMR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.