Shows e sorteios de brindes na Festa do Trabalhador

Promovida pelo Sindicatos dos Metalúrgicos da Região Sul Fluminense e a Prefeitura de Resende, acontece no Parque de Exposições, no dia 1º de maio, das 14 às 20 horas, a Festa do Trabalhador. O evento, que é aberto para toda a população, contará com três shows e muita diversão.

— Essa será uma das maiores festas já realizadas pelo Dia do Trabalhador em Resende. Vamos fazer um evento aberto com muita animação e diversão, não só para o trabalhador, como também para as famílias, comenta o superintendente de Eventos e Integração, Wagner Camilo.

A festa contará com Praça de Alimentação; Torneio de Truco; Parque de Brinquedos Infláveis gratuito; e distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada. De acordo com Wagner Camilo a programação musical será bastante diversificada, para todos os gostos, com shows de pop-rock com Madame Zero (16 horas), pagode com Swing e Simpatia (17 horas) e sertanejo com a dupla Jô e Samuel (19 horas).

O evento contará com o sorteio de mais de 50 brindes, exclusivos para servidores públicos municipais de Resende e de metalúrgicos filiados ao Sindicato. Dentre as premiações estão moto, geladeira, fogão, máquina de lavar, eletrodomésticos, bicicletas e também um carro zero quilômetro como prêmio principal.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.