OAB Resende antecipa comemoração ao Dia do Advogado

Juiz Marvin Ramos (esquerda) e o procurador Alexandre Diniz hasteiam as bandeiras da OAB e nacional, respectivamente

No próximo dia 11 (domingo) será comemorado o Dia do Advogado, que este ano também coincide com o Dia dos Pais. Como a data cairá em um final de semana, a Casa do Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Resende, antecipou a comemoração à data que homenageia a advocacia. Nesta sexta-feira, dia 9, a casa realizou a tradicional comemoração solene, com direito a apresentação da Banda da Aman e premiação aos melhores do Judiciário em 2012.

O Prêmio Jayme Dantas foi entregue este ano ao procurador Luiz Alexandre Diniz Rodrigues; ao juiz diretor do Fórum da Comarca de Resende Marvin Ramos Rodrigues Moreira; à funcionária da 1ª Vara Cível Márcia Abranches Ribeiro, e à funcionária da OAB Rachel da Silva Mariano, escolhidos por votação na OAB.

Durante o discurso, o presidente da OAB Resende, Samuel Carreiro, anunciou que será erguida a nova sede da Casa do Advogado, que será construída em um terreno próximo ao Parque das Águas, no Jardim Jalisco. Será construído um prédio cuja área é de 472,65 m², que incluirá auditório, pátio para confraternizações e estacionamento.

Você pode gostar

One thought on “OAB Resende antecipa comemoração ao Dia do Advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.