ComSocial fala a juiz diretor sobre preocupação com Transparência em Resende

Integrantes do Comitê pela Transparência e Controle Social de Resende estiveram reunidos na manhã de quinta-feira, dia 8, com o juiz diretor do Fórum de Resende, Marvin Ramos. O juiz além de conversar com os integrantes mostrou os cartórios e falou da demanda da Comarca, além de se colocar à disposição para atender os anseios populares.

“O juiz nos falou que está sempre aberto para entender as necessidade dos movimentos populares e sempre que precisarmos podemos falar diretamente com ele sobre as demandas da falta de transparência do poder público”, disse o presidente do ComSocial, Eliel de Assis Queiroz (acima, na foto à esquerda).

Leia essa e outras notícias no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

3 thoughts on “ComSocial fala a juiz diretor sobre preocupação com Transparência em Resende

  1. Sr.Presidente do Consocial.
    Funcionários comissionados na rua. Essa é a péssima notícia para os funcionários comissionados do governo Rechuan. Até dezembro 200 Ccs estarão sendo dispensados da prefeitura para enxugar a folha de pagamento. O pior, sem critérios justificáveis a não ser este. Se não fossem precisos, porque contrataram. É aquela velha troca de moeda. Vida humana X voto. E ainda tem gente que acredita na bondade do prefeito. Mas, agora o povo tem arma. Vamos protestar na rua e junto a prefeitura. O povo unido jamais será vencido. Vamos apostar nessa queda de braço. Resende tem dono., o resendense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.