Transtorno em frente ao ponto de ônibus

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, quem esteve no ponto de ônibus localizado em frente à Praça Oliveira B0telho, no Centro de Resende, precisou fazer malabarismo para embarcar nos veículos, valendo o mesmo para quem pretende desembarcar no mesmo ponto. É que no local uma poça d’água misturada ao barro que se formou no meio-fio, durante um reparo feito por funcionários da concessionária Águas das Agulhas Negras.

As primeiras informações constavam de uma tubulação que teria se rompido, provocando vazamento de água na rua, de acordo com os funcionários que trabalharam na solução do problema. Por volta das 11h, eles tiveram que interromper temporariamente os trabalhos. “A gente está dependendo de uma bomba para a retirada dessa água que vazou”, relatou naquele momento um dos funcionários da obra de reparo.

Em nota, a Concessionária Águas das Agulhas Negras informou que a equipe de funcionários esteve no local realizando o conserto de um vazamento na rede de água, de 75 milímetros. O serviço foi concluído às 13h30.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.