Queda de paraquedista em quintal causa polêmica

A queda do paraquedista André Luiz de Souza, de 40 anos, no bairro Vila Santa Isabel, em Resende, na tarde do dia 2, gerou polêmica nas redes sociais.  Isso porque ele caiu dentro do quintal de uma casa do bairro, o que levantou questionamentos sobre se a área destinada aos saltos de paraquedas no município tem dimensões realmente seguras para os moradores dos bairros vizinhos e sobre o zoneamento da região.

Souza, que é microempresário, acreditava ter quebrado as duas pernas, devido à dor. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital de Emergência por bombeiros. Lá ele passou por uma bateria de exames que constataram que ele havia quebrado apenas um dos tornozelos. Ainda assim, ele ficou em observação até o dia seguinte, devido à altura da qual caiu, sendo liberado apenas mais tarde.

O caso foi levado para a internet logo após a queda, por uma das vizinhas, uma internauta que se dizia “revoltada” com o acidente.

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

2 thoughts on “Queda de paraquedista em quintal causa polêmica

  1. A vizinha tem toda a razão de ficar indignada, pois alguns meses atrás caiu uma câmera gopro do capacete do paraquedista dentro do meu quintal. Se acertasse alguém, provavelmente teria matado. Estava querendo entrar com um processo contra o aeroclube, já que não há fiscalização suficiente por parte da Prefeitura de Resende. Acabei desistindo a pedido da minha família. Na minha opinião deve existir um projeto de lei para punir o aeroclube toda vez que alguém ou algum objeto caia fora do seus limites. Mas pelo que parece, terá que morrer alguém primeiro para a prefeitura tomar alguma atitude em prol dos moradores/cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.