Faltam fraldas geriátricas na Popular

Mais uma vez, usuários de fraldas descartáveis geriátricas, estão reclamando da falta do produto na Farmácia Popular no município, enviado pelo Governo Estadual e com venda a preços populares. A entrega é feita pelo Instituto Vital Brasil, que distribui para todas as farmácias populares do estado. A dona de casa Fátima Rocha (na foto, com a mãe), moradora da Morada da Colina, em Resende, conta que a briga dela pela normalização do estoque nas farmácias populares não é só por um motivo particular e sim também pelas pessoas que não têm condições de comprar nas farmácias, por um preço mais alto, e precisa assim como ela, utilizar em parentes que dependem da fralda em seu dia-a-dia.

— A minha mãe ficou mais de oito meses sem utilizar as fraldas que o governo disponibiliza porque a gente chegava para pedir e lá éramos informados de que não tinha no estoque. O problema só foi resolvido depois que fui para a mídia e o caso foi alarmado – conta Fátima.

Porém segundo ela, a conquista só durou dois meses, e há mais de duas semanas que novamente as fraldas não são disponibilizadas. “Eu compro  há quase cinco anos e nunca tive problema quanto a isso. O problema apareceu no ano passado”, conta.

Saiba mais sobre as fraldas no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.