Prefeitura abre sindicância para apurar denúncia de corrupção

O jornal BEIRA-RIO desde a semana passada vem solicitando um posicionamento da prefeitura de Resende em relação a denúncia de corrupção da ex-servidora Sheila Cruz.

Nessa semana, o JBR voltou a solicitar uma nota, mas até o fechamento desta edição nenhuma nota relacionada ao caso havia sido enviada. Entretanto, as 15h11, desta quinta-feira, dia 4, a Assessoria de Comunicação enviou a seguinte nota: “A Prefeitura de Resende instaurou, hoje (quinta-feira, dia 4), sindicância para apuração das denúncias apresentadas por uma ex-funcionária, contra pessoas que compõem a administração municipal”.

Você pode gostar

3 thoughts on “Prefeitura abre sindicância para apurar denúncia de corrupção

  1. Não é a prefeitura que tem que abrir sindicância, é o Ministério Público. O MP tem obrigação de mover um processo para apurar a denúncia feita pela ex-servidora. Já sabemos que o governo do prefeito está respondendo a vários processos, inclusive, o prefeito e um secretário com os bens bloqueados. Há indícios fortes que houve corrupção na questão da empresa aérea para explorar os vôos no aeroporto de Resende. Alguém levou vantagem monetária nessa negociação. É isso que está ocorrendo na surdina.

  2. Quero ver fazer uma CPI para apurar os cargos de indicação, e tem mais…
    tem muita gente nessa prefeitura que nunca foi trabalhar e no final do mês só vai ao banco
    Receber… ta um pouca vergonha com nosso dinheiro. Tem que acabar com essa roubalheira.

  3. É tanta ignorância que é até difícil de acreditar que a postagem do sr. Jorge Freitas seja séria…(rs) na questão das empresas aéreas .Em primeiro lugar é difícil imaginar que essas empresas venham prá nossa cidade sabendo que iram ter gastos, sabendo também que Resende ainda não tem histórico nessa área e ainda pagariam prá voar em Resende não acha? kkkkkkkkkkkkk..
    E se tem provas de que alguém ganhou dinheiro, o que o impede de fazer uma denúncia no Ministério Público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.