Acredite se Quiser

– Na noite do dia 7, o Diretório Municipal do PT de Resende vai comemorar o aniversário da legenda de 33 anos com um evento no plenário da Câmara de Vereadores. Participarão do encontro deputados estaduais e representantes dos diretórios nacional e estadual. O encontro também debaterá os 10 anos do PT à frente do Governo Federal.

– Em Porto Real, enquanto rolava a Festa da Cultura Italiana, o nhoque da prefeita Cida (PDT) desandava com a pressão dos vereadores para que trocassem secretários ligados ao ex-prefeito Jorge Serfiotis (PMDB). Os mais otimistas afirmam que a limpeza está apenas começando. Outros, dizem, entretanto, que Serfiotis ainda tem força no governo e deve retomar a rédea do governo.

– Na sessão da Câmara Municipal de Porto Real do dia 3 as vereadoras Bianca (PSDB) e Cacilda (PTN) andaram se estranhando. O motivo: a maternidade de uma indicação de iluminação nos pontos de ônibus. Bianca fez a indicação verbal, só que a vereadora Cacilda afirmou que já havia feito o pedido. Bianca tentou amenizar, pedindo que a parceira fosse coautora da ação. Cacilda não quis dividir o filho e negou o convite. No final, a tucana acabou mudando o teor da indicação para não gerar problema.

– A postagem de uma foto tomando champanha dentro de um jatinho em seu perfil no Facebook não pegou bem para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Itatiaia, Denilson Sampaio. O povo ficou sabendo querer com o que estava sendo pago os toques de luxúria do secretário. Calma minha gente: ele tem o salário pomposo no final de cada mês.

– Na noite do dia 5, um cadeirante teve que ficar esperando na rodoviária do Centro de Resende por um ônibus em que pudesse embarcar. É que  a linha 280 Paraíso/Cidade Alegria, carro número 1105, o elevador de cadeirante não funcionou. Resultado: usuário não atendido.

– Por falar em usuário não atendido, nas redes sociais e grupos do Facebook que falam da cidade de Resende, várias reclamações de serviços que não funcionam na cidade pipocam. Os postos de saúde andam ganhando destaque nessas reclamações.

– E por falar em posto de saúde, os plantões dos postos nos fins de semana, em Resende, têm cobertura agora dos cargos comissionados que andam reclamando. Motivo? Não recebem hora-extra. Querem saber se colocar CC é para escapar do pagamento obrigatório no caso dos servidores.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.